Menu

Conquistar honorários recorrentes não é uma tarefa fácil, mas o kit da e-Auditoria oferece três conteúdos que podem te ajudar nessa jornada.

A imagem apresenta um fundo azul com uma inserção à direita, de uma ilustração de uma nota fiscal acompanhada de moedas douradas.
Preencha o formulário e acesse seu Kit de Honorários Recorrentes.

Garantir um fluxo de caixa estável não é apenas um desejo, é uma necessidade. E é aí que os famosos honorários recorrentes entram em cena. Esse tipo de receita não depende de situações imprevisíveis e te livra daquela preocupação constante de não saber se haverá dinheiro suficiente no final do mês para cobrir as despesas.

Em primeiro lugar, você precisa saber que as regras são atualizadas o tempo todo no mercado tributário brasileiro; é como tentar manter um castelo de cartas em pé em meio a um vendaval. Mas calma, isso não é impossível!

O segredo está em oferecer um serviço que vá além do básico, que realmente faça a diferença para os seus clientes. Por isso, a e-Auditoria criou um kit especial com três conteúdos que podem te guiar nesse caminho:

  • E-book ‘5 motivos por que é tão difícil gerar honorários recorrentes’: aqui, a gente revela algumas das principais barreiras que os profissionais enfrentam e, mais importante, como você pode contorná-las;
  • Caso de sucesso: quer um exemplo real de quem conseguiu implementar honorários mensais com sucesso? Leia o nosso artigo sobre a jornada de Cláudio Tavares, da TAF Consultoria;
  • SuperLive Tributária: e se você pudesse aprender diretamente com um dos maiores nomes do mercado? Na SuperLive Tributária, Fred Amaral, CEO da e-Auditoria, compartilha dicas valiosas sobre como estruturar seus serviços para gerar honorários recorrentes. Além disso, ele também fala sobre o Método FISCAL, uma abordagem para aumentar a eficácia dos seus serviços.

Acesse seu Kit de Honorários Recorrentes

Preencha o formulário de cadastro abaixo e tenha acesso imediato aos três conteúdos que podem te ajudar a conquistar a tão sonhada estabilidade com honorários recorrentes.

débitos empresas auditoria mercadorias RFB Fiscal tributo contribuinte receita IPI IRPF fraude contribuintes economia SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA GO CFC ISS crédito eSocial NF-e irregularidades Senado Arrecadação governo multa apreensão PIS/COFINS tributos tributação